Vingança Mortal de Bruno M. Franco | Suma de Letras

Sobre livro:
Corpos de homens e mulheres começam a surgir em Lisboa e arredores. Cada morte um modus operandi diferente. Cada cadáver mais mutilado que o outro.

O psicopata responsável pelos crimes auto intitula-se de Justiceiro, empurrando os inspetores Leonardo Rosa e Marta Mateus para uma investigação desenfreada para evitar mais mortes.

Entretanto, Leonardo tem de enfrentar um reencontro inesperado que remexe em sentimentos e cicatrizes profundas e antigas, ao mesmo tempo que ajuda Marta a superar um trauma recente.

No novo livro da Saga Mortal, nada é o que parece e ninguém está a salvo… nem o próprio Leonardo, que se sente cada vez mais dominado pela sua escuridão.

Conseguirá escapar?

Bruno M. Franco é um escritor português nascido em setembro de 1990.
Licenciado em Radioterapia, trabalha no IPO de Lisboa.
Praticou natação de competição desde 2002 até 2016, representando o Clube Lisnave e o CIRL.
No currículo tem a publicação do romance policial Segredo Mortal, que teve bastante sucesso.
Jogo Mortal é o segundo livro da Série Mortal.

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros