Não é Amor de Ali Hazelwood | Desrotina


Sobre livro:
Rue Siebert pode não ter tudo, mas tem o suficiente: alguns amigos com quem pode sempre contar, a estabilidade financeira que desejava em criança e uma carreira de sucesso como engenheira biotecnológica na Kline, uma das mais promissoras startups na área da ciência alimentar. O seu mundo é estável, agradável e difícil. Até que uma aquisição hostil e o seu homem de negócios ofensivamente atraente ameaçam deitar tudo a perder.

Eli Killgore e os seus parceiros de negócios querem a Kline, ponto final. Eli tem as suas próprias razões para levar a cabo este negócio — e é um homem que consegue o que quer. Com uma grande exceção: Rue. A mulher em quem ele não consegue parar de pensar. A mulher que está fora dos limites para ele.

Divididos entre a lealdade e uma inegável atração, Rue e Eli atiram a cautela para fora do laboratório e das janelas da sala de reuniões. O seu caso é secreto, sem compromissos e tem um prazo definido: o dia em que uma das suas empresas prevalecerá. Mas o coração é um negócio arriscado — um jogo para manter.

Sobre autor:
Nasceu em Itália, tendo depois vivido no Japão e na Alemanha antes de se mudar para os Estados Unidos da América para se doutorar em Neurociência. Tornou-se professora, ocupação que ainda a assusta de morte. É autora de vários artigos científicos sobre neurociência, nos quais ninguém se beija e o para sempre nem sempre é feliz.
Depois de A Hipótese do Amor, o seu aclamado romance de estreia e um sucesso instantâneo, seguiram-se A Ciência do Amor, Odeio Amar-te e A Teoria do Amor.
O romance paranormal Noiva, afastado do universo STEM, é mais um muito celebrado passo na carreira de uma autora de enorme talento.

Imprensa:
-

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem