"O Rapaz na Neve" de Samuel Bjork | Dom Quixote


Ninguém consegue prever… o próximo passo deste assassino…
Sobre livro:
Inverno de 1999. Um homem conduz de regresso a casa, numa estrada gelada e escura da Noruega, quando de repente os faróis iluminam o que parece ser um animal.
Trava bruscamente e ao aproximar-se começa a perceber que afinal não se tratava do que aparentava, mas de um rapaz, assustado e sozinho, com chifres de veado amarrados firmemente à cabeça.
Catorze anos depois, o corpo de uma mulher é encontrado num lago. em poucas semanas, três pessoas morreram.

A cada vez, o assassino deixou uma pista, convidando os detetives Munch e Krüger para jogar um jogo mortal, a uma velocidade estonteante, contra o tipo mais perigoso e aterrorizante de assassino em série: aquele que escolhe as suas vítimas completamente ao acaso.

Para encontrar o assassino, os detetives vão ser obrigados a olhar profundamente para dentro dos seus próprios passados sombrios, e perceberem como se pode parar um assassino quando não se consegue prever o seu próximo movimento?
Sobre autor:
Samuel Bjørk é um pseudónimo do romancista norueguês, autor de peças de teatro e cantor e compositor Frode Sander Øien. Já lançou seis álbuns, exibiu várias obras de arte em diversas galerias e traduziu Shakespeare. Viajo Sozinha é a sua primeira obra como autor de thrillers noirs, está publicado em mais de trinta e um países e é um bestseller internacional com milhões de livros vendidos em todo o mundo. Samuel Bjørk é muitas vezes referenciado como semelhante a autores como Stieg Larsson ou Jo Nesbø. Samuel Bjørk nasceu em 1969 e atualmente reside e trabalha em Trondheim, na Noruega.
Imprensa:
«Um sério candidato ao lugar de Jo Nesbo.»
Sunday Express

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem