Algo sombrio está a acontecer no Louisiana: um assassino metódico com queda para experiências médicas está a tentar concretizar o seu projeto mais ambicioso, perante o desespero das autoridades que não o conseguem apanhar.
A imprensa chamou-o de o Carniceiro do Pântano, graças à sua tendência de deixar cadáveres na água suja do pântano, à vista de todos. Mas a Dr. Wren Muller, a talentosa patologista forense, é a melhor na sua área. Armada com um conhecimento enciclopédico de crimes históricos e anos de experiência, ela nunca encontrou um caso que não conseguisse resolver. Até agora.
Quando os corpos de mulheres se começam a acumular na sua mesa de trabalho, Wren vê-se envolvida numa perseguição obsessiva a um assassino em série, que a consome, e que a cada dia que passa fica mais usado. Até onde está disposta a ir para apanhar o Carniceiro?
Uma leitura absolutamente viciante. a autora, técnica de autópsias, traz para estas páginas pormenores saídos diretamente da morgue. Um livro que promete prender todos os que se atreverem a entrar.