"Morte no Vale" de LJ Ross | Cultura



Sobre livro:
O inspetor-chefe Ryan acredita que a sua história turbulenta, vivida em A Ilha Sagrada, o primeiro livro desta série, está resolvida e ultrapassada. Porém, nas primeiras horas do solstício de verão, o esqueleto de uma jovem mulher é encontrado dentro da Muralha de Adriano, em Nortúmbria, no Norte da Inglaterra. Há dez anos que o esqueleto ali estava, à espera de ser descoberto, e a tarefa de Ryan é agora juntar as peças e reconstituir o passado daquela mulher.

Os caminhos do inquérito cruzam-se misteriosamente, obrigando Ryan a enfrentar os seus próprios demónios e a entrar num jogo de gato e rato com um assassino que parece imparável.

Morte no Vale é o segundo livro da série do inspetor-chefe Ryan, uma coleção com dezanove títulos e sete milhões de exemplares vendidos.
Sobre autor:
LJ Ross nasceu em Newscastle, Inglaterra, tendo-se formado em Direito no King’s College, em Londres, prosseguindo os estudos em Paris, França, e Florença, Itália. Regressou a Inglaterra para trabalhar em Londres como advogada, até decidir, em 2015, mudar de carreira e perseguir o sonho de ser escritora, que agora cumpre em pleno, vivendo na região de Nortúmbria, no Norte do país, e na cidade de Edimburgo, na Escócia, na companhia do marido e do filho. De entre as suas multipremiadas séries literárias, destaca-se esta, que tem por protagonista o inspetor-chefe Ryan e que ocupa o segundo lugar do top de vendas, de todos os tempos, da Amazon.
Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem