Sobre livro:
Autor bestseller da saga Ciclo dos Demónios. Cinquenta anos passaram desde o fim da guerra com os demónios, criaturas das trevas que atormentaram a humanidade por tempos sem fim. Os heróis entre os homens que defenderam os seus pares, tornaram-se heróis, matérias de lendas, outros mantém-se a lutar a batalhar as suas sombras.
Olive Papel e Darin Fardos cresceram neste novo e pacifico mundo. Os Demónios pereceram, mas os perigos ainda espreitam para os descendentes dos dos heróis. Olive, a Princesa do Outeiro, tem toda a sua vida delineada pela sua mãe, a Duquesa Leesha Papel. Em passo firme ao longo de uma lista de afazeres para preparar a sua sucessão. Quanto mais a sua mãe escreve esse guião, mais Olive se rebela contra os personagens que a mãe quer que ela interprete.
Darin enfrenta desafios de outra natureza. Apesar de livre para escolher o seu caminho, o peso do seu legado é um peso nos seus ombros. Não é fácil ser o filho do homem que dizem ter salvo o mundo. Todos esperam grandeza por parte de Darin, mas a única coisa em que ele tem sido bom é a esconder-se.
Mas quando Olive e Darin atravessam as guardas certa noite, descobrem que os demónios afinal não desapareceram e aqueles que ficaram estão sedentos de vingança. Os acontecimentos precipitam-se e só a Profecia pode antever o que os espera, à medida que Olive e Darin procuram os seus devidos lugares no mundo a tempo de o salvar novamente.
Sobre autor:
Peter V. Brett é o autor best-seller internacional de O Homem Pintado e A Lança do Deserto. Criado com uma dieta contínua de romances de fantasia, banda desenhada e jogos Dungeons & Dragons, Brett tem escrito histórias de fantasia desde que se lembra. Formou-se em Literatura Inglesa e História da Arte na Universidade de Buffalo em 1995 e passou mais de uma década no ramo das publicações farmacêuticas, antes de regressar à sua paixão. Vive em Brooklyn, Nova Iorque.
Imprensa:
-