Sobre livro:
Nick saiu à noite com uma amiga e conheceu um homem chamado Josh, com quem bebeu uns copos. Depois disso, não se lembra de mais nada. ao acordar, encontra-se perdido num mundo de confusão e dor, e o homem que conheceu não nega que se envolveram — mas afirma ter sido consensual.
Tony sempre protegeu o irmão mais novo, fazendo tudo ao seu alcance para que nada de mal lhe acontecesse. Assim, quando Nick é violentamente ferido, tudo levando a crer que foi vítima de agressão sexual, a fúria de Tony torna-se incontrolável.
Julia, a mulher de Tony, está assustada com a obsessão do marido relativamente ao caso de Nick. Tony nunca soube esconder o seu temperamento volátil, mas saberá ela do que ele é realmente capaz?
Três pessoas comuns unidas por um acontecimento trágico, capaz de destruir vidas. e quando a polícia começa a investigar o caso, esta família em crise poderá ver-se obrigada a fazer o impensável...
Sobre autor:
Caitlin Wahrer é filha de dois hippies e nasceu numa pequena cidade do Maine, nos Estados Unidos, onde estudou Direito.
Acabou por se tornar advogada, trabalhando em casos que, de modo geral, abrangiam as questões abordadas em Acusação, o seu primeiro romance.
Imprensa:
«Agarrou-me desde a primeira página. Coloque este livro no topo da sua lista de leitura.»
Stephen King
«Um thriller psicológico tenso e surpreendente, mas sempre sensível aos efeitos físicos e mentais da violência. Uma estreia notável, de um realismo impressionante.»
The Sunday Times
«De forma cuidadosa e hábil, capta o trauma coletivo sofrido por uma família muito unida quando um dos seus membros é vítima de um crime, bem como até onde terão de ir para encontrar justiça e paz.»
BookPage
«Esmagador, edificante e inabalável.»
The New York Times
«Um thriller psicológico intense e profundamente humano.»
Kirkus Reviews