Sobre livro:
DUAS IRMÃS INSEPARÁVEIS. UM PASSADO DOLOROSO E DIFÍCIL DE ESQUECER.
Kit passou os últimos 15 anos a acreditar que a sua irmã tinha morrido num atentado terrorista. Mas tudo muda quando, certa noite, vê um vislumbre de Josie numa imagem transmitida no noticiário. A reportagem em direto mostra um incêndio numa discoteca em Auckland, na Nova Zelândia, e a mulher que Kit vê por breves instantes é inacreditavelmente parecida com a sua irmã. Mais do que surpreendida, Kit sente-se dominada pela angústia e pela raiva. Se Josie está viva, porque terá fugido e mentido à família durante tantos anos?
Por vezes confrontar o passado é a única maneira de seguir em frente.
Pressionada pela mãe, Kit viaja até à Nova Zelândia, determinada a encontrar a irmã. E é aí que inicia uma viagem pelas memórias da sua infância: recordações dos dias passados a brincar na praia com Josie e a aprender a surfar com Dylan, o rapaz que se tornou parte da família. Mas é também aí que relembra o trauma que lhes assombrou a vida.
Para que Kit e Josie possam reencontrar-se, terão de correr o risco de confrontar o passado e desenterrar os segredos que as mantiveram afastadas. Estarão dispostas a isso?
Sobre autor:
Barbara O’Neal é uma autora bestseller norte-americana com mais de uma dezena de títulos publicados.
O seu livro Quando Acreditávamos em Sereias foi um verdadeiro fenómeno de popularidade que rapidamente se tornou um bestseller da Amazon, do USA Today, do Washington Post e do Wall Street Journal, tendo sido um dos livros da Amazon mais lidos em 2020.
Barbara O’Neal vive em Colorado Springs, nos EUA, com o marido.
Imprensa:
«Contada com mestria, é uma história a não perder sobre irmãs e segredos, danos e redenção, esperança e salvação.»
Susan Wiggs, autora bestseller do New York Times