Sobre livro:
Tive de fingir ser o namorado dela por uma noite.
Conhecemo-nos numa festa. O ex-namorado dela apareceu com outra pessoa e ela pediu-me que fingisse ser o seu acompanhante.
Fi-lo com todo o gosto. Depois do beijo que trocámos, desejei-a durante dias.
A segunda vez que nos encontrámos foi no meu gabinete, e ambos ficámos surpreendidos quando percebemos que ela era a nova aluna de mestrado com quem eu teria de trabalhar. Ela prometeu ser profissional. Já eu, nem por isso. Sei que as minhas insinuações sexuais a irritam, mas adoro vê-la corar. E já me dou por satisfeito quando essa é a única reação que obtenho.
Como ela odeia as segundas-feiras, nesses dias deixo-lhe um poema anónimo na mochila, e o seu sorriso é o suficiente para me ajudar a aguentar o resto da semana. Acho que estou a apaixonar-me por ela, e tenho noção de que isso é errado. Sei que devo ser apenas o seu orientador. O problema é que me parece que ela também está a apaixonar-se por mim.
Agora não vou descansar até que ela seja mesmo minha!
Sobre autor:
Kendall Ryan é uma autora bestseller do New York Times, do Wall Street Journal e do USA Today, com mais de dois milhões de livros vendidos, tendo já figurado em mais de 70 tops de vendas.
Conta com cerca de 50 títulos publicados, traduzidos em várias línguas, em diversos países espalhados pelo mundo. Escreveu também artigos para publicações como a Newsweek, o USA Today e a revista In Touch. Atualmente, vive no Texas com o marido e os dois filhos.
Imprensa: