Sobre livro:
As gémeas Iris e Summer são lindas e surpreendentemente parecidas. No entanto, para lá do que os olhos veem, existe uma escuridão que as diferencia. Cínica e insegura, Iris inveja há muito a boa sorte aparentemente interminável de Summer, incluindo o seu marido perfeito, Adam. Convocada para a Tailândia a fim de ajudar a navegar o iate da família até às Seychelles, Iris alimenta as suas próprias esperanças secretas em relação ao que pode acontecer na viagem.
Mas quando se encontra inesperadamente sozinha no meio do Índico, tudo muda. Agora é a sua oportunidade de ficar com a vida idílica que sempre cobiçou.
Mas até onde irá para conseguir atingir o seu objetivo?
E como vai certificar-se de que ninguém descobre a verdade?
Sobre autor:
Rose Carlyle é advogada e uma aventureira entusiasta. Fez parte da tripulação de expedições científicas marítimas às ilhas subantárticas e, durante um ano, viveu a bordo do seu próprio veleiro no oceano Índico, navegando entre a Tailândia e África do Sul, via Seychelles.
Em 2020, foi residente no Michael King Writers Centre. Vive em Auckland com os três filhos. A Rapariga no Espelho é o seu primeiro romance.
Imprensa:
«Imperdível. Um romance como um triatlo: parte thriller, parte policial, parte drama familiar. Se juntarmos Knives Out: Todos São Suspeitos e Pagos a Dobrar no liquidificador e acrescentarmos um pouco de Calma de Morte, obtemos um cocktail como A Rapariga no Espelho: fresco, saboroso e inebriante.»
A. J. Finn, autor de A Mulher à Janela