Sobre livro:
A escritora Sara Medlar e os seus companheiros de aventura - a sobrinha Kate e o amigo Jack - decidem que está na altura de fazerem umas férias. Afinal, solucionaram dois crimes e alguma tranquilidade vinha mesmo a calhar. Porque não uma visita à pacata Inglaterra, onde uma velha amiga de Sara tem um maravilhoso hotel de luxo?
Mas Kate e Jack depressa percebem que não se trata de uma viagem de lazer. Pois a elegante mansão encerra mistérios por resolver. Algumas décadas antes, durante um jantar, um casal desapareceu sem deixar rasto.
Agora, tantos anos depois, Sara convida as pessoas que estiveram presentes nessa noite, numa tentativa de reviver os acontecimentos e deslindar o enigma. O problema é que todos têm algo a esconder... e a descoberta de um corpo torna claro que naquela noite fatídica havia um assassino entre eles. Será Sara capaz de desvendar a verdade sobre o que se passou? E conseguirá ela viver para contar a história?
Depois do sucesso de Um Crime Anunciado e Um Crime Exagerado, Jude Deveraux volta a aventurar-se (e bem!) nos romances de suspense.
Sobre autor:
Jude Deveraux é autora de uma vasta obra, com mais de 30 títulos publicados, que marcam regularmente presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times, incluindo First Impressions, Carolina Isle, Holly Always, Wild Orchids, Forever and Always, The Mulberry Tree, The Summerhouse, Temptation e Secrets. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.
Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Atualmente vive na Carolina do Norte.
Imprensa:
-