Sobre livro:
Quando o Jack conhece a Kate numa festa, sente que se apaixonou a sério: tem a certeza de que serão felizes para sempre. Até que, seis meses depois, a Kate morre. Assim podia ter acabado esta história de amor. Mas a vida tinha outros planos.
A morte da Kate faz o Jack regressar ao passado, ao momento em que os dois se conheceram, dando-lhe uma oportunidade para a tentar a salvar. No entanto, ao fazer uma escolha que se revela fatal para outra pessoa, o Jack tem agora de perceber o que está disposto a fazer - e do que está disposto a abdicar - para salvar aqueles que ama.
Sobre autor:
Justin A. Reynolds sempre quis ser escritor. A mais antiga prova desse desejo está numa folha do jardim-de-infância, onde rabiscou as primeiras coisas, e que a sua mãe guarda, orgulhosamente, no escritório. O Oposto de Sempre, o seu romance de estreia, está traduzido em 17 línguas e será brevemente adaptado ao cinema, além de ter sido foi distinguido com o School Library Journal Best Book 2019 e selecionado para o Indies Introduce Top Ten Debut. O autor adora dançar e vive no Ohio com a família.
Imprensa:
«Uma das melhores histórias de amor que já li.»
Angie Thomas, autora de O Ódio Que Semeias
«Inteligente, comovente e infinitamente encantador.»
Becky Albertalli
«Este romance encantador tem humor nos momentos menos bons e graça nas alturas mais sérias. Escolhas, consequências, lealdade e amor são as algumas das grandes questões que vemos tratadas na história e na doce e genuína voz do protagonista. Uma leitura magnética.»
Booklist
«Uma maravilhosa história de amor e segundas oportunidades na adolescência. Dois protagonistas inesquecíveis, condenados ao amor, à perda e a tentarem encontrar-se sempre mais uma vez.»
Kirkus Reviews
«Um livro que nos conquista pelo humor e pela tristeza.»
Publishers Weekly
«Já pensaste que se pudesses voltar atrás farias as coisas de maneira diferente? Este livro é para ti.»
School Library Journal