Sobre livro:
Dawn é um anjo da morte: a sua vida é ajudar pessoas a fazerem a transição final em paz. Mas quando o avião em que se encontra se despenha, ela dá por si a pensar não na vida perfeita que tem, mas na vida que foi forçada a abandonar quinze anos antes, quando deixou para trás uma carreira em Egiptologia e um homem que amava.
Contra todas as probabilidades, Dawn sobrevive, e a companhia aérea oferece-lhe um bilhete para onde ela queira ir - mas a resposta a essa pergunta parece-lhe de súbito incerta. Dawn enfrenta agora questões que nunca se fez: O que é uma vida bem vivida? O que deixamos para trás quando partimos? E somos nós que fazemos as nossas escolhas, ou são as nossas escolhas que nos fazem?
Dawn tem pela frente dois futuros possíveis e uma escolha… impossível.
Sobre autor:
Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e Escrita Criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram-na a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa corretora e numa editora, foi copywriter numa agência de publicidade e professora de Inglês. Em 2003, foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.
Imprensa:
«Jodi Picoult sabe escrever sobre todos os sentimentos.»
Cosmopolitan
«Um romance que trata as grandes questões da vida. Verdadeiramente emocionante.»
BookTrib
«Fãs de Jodi Picoult, podem esperar o melhor deste livro: não vão conseguir parar de ler.»
CNN
«Jodi Picoult conta-nos sempre os dois lados da história, sem julgamentos e com sensibilidade.»
The Washington Post