Sobre livro:
Dawn é um anjo da morte: a sua vida é ajudar pessoas a fazerem a transição final em paz. Mas quando o avião em que se encontra se despenha, ela dá por si a pensar não na vida perfeita que tem, mas na vida que foi forçada a abandonar quinze anos antes, quando deixou para trás uma carreira em Egiptologia e um homem que amava.
Contra todas as probabilidades, Dawn sobrevive, e a companhia aérea oferece-lhe um bilhete para onde ela queira ir - mas a resposta a essa pergunta parece-lhe de súbito incerta. Dawn enfrenta agora questões que nunca se fez: O que é uma vida bem vivida? O que deixamos para trás quando partimos? E somos nós que fazemos as nossas escolhas, ou são as nossas escolhas que nos fazem?
Dawn tem pela frente dois futuros possíveis e uma escolha… impossível.
Sobre autor:
Dolly Alderton é uma jornalista premiada. Foi eleita pela revista Forbes como uma das 30 personalidades mundiais com menos de 30 anos, tem uma coluna no The Sunday Times e escreveu para publicações como The Daily Telegraph, GQ, Marie Claire, Red e Grazia. É coapresentadora de The High Low, um podcast semanal sobre cultura pop e atualidades, e também escreve para televisão. O seu primeiro livro, Tudo o Que Sei Sobre o Amor, foi traduzido para várias línguas e é um bestseller mundial.
Imprensa:
«Incrivelmente engraçada e, por vezes, até cínica e honesta, a voz da Dolly parece a da tua melhor amiga.»
Taylor Jenkins-Reid
«Dolly Alderton é tão talentosa a criar empatia nos leitores. É um talento raro.»
Marian Keyes