Sobre livro:
Quando a neta da abastada família Sachs-Smith é sequestrada, a experiente inspetora Louise Rick é chamada a intervir para ajudar a negociar o resgate. Os sequestradores exigem um precioso vitral, conhecido como Anjo da Morte, que está na família Sachs-Smith há gerações. Mas existe um problema: o vitral, que vale centenas de milhões de dólares, foi recentemente roubado.
Simultaneamente, Louise acompanha o desaparecimento súbito e misterioso de jovens mulheres escandinavas que viajaram sozinhas para o sul de Espanha.
Numa corrida contra o tempo, em que Louise procura perceber como se comporta uma mente criminosa, a inspetora é levada às profundezas da depravação humana. E está prestes a descobrir da maneira mais difícil que o dinheiro pode comprar qualquer coisa. Será Louise capaz de encontrar a criança e desvendar o motivo por que as jovens mulheres desapareceram antes que o pior aconteça?
Sara Blædel regressa com um thriller emocionalmente poderoso e carregado de suspense que o irá manter sem fôlego até à chocante reviravolta final.
Sobre autor:
Sara Blaedel iniciou a sua carreira como fundadora de uma editora especializada em policiais e thrillers. Este trabalho aproximou-a do jornalismo, onde acabou por cobrir uma vasta gama de casos de polícia e julgamentos.
Foi nesta altura — e enquanto esquiava na Noruega — que começou a imaginar a trama do seu primeiro romance, Green Dust, com o qual venceu o primeiro de inúmeros prémios, o Danish Crime Academy’s Debutant Award. As Raparigas Esquecidas, publicado pela Topseller em 2016, é o seu livro mais aclamado, e foi galardoado em 2015 com o Gyldne Laurbær, o mais importante prémio literário da Dinamarca.
Com 1,8 milhões de livros vendidos na Dinamarca, a imprensa e os fãs dinamarqueses nomearam-na por quatro vezes A Rainha Dinamarquesa do Thriller. Os seus livros são bestsellers internacionais e já foram publicados em 37 países.
Imprensa:
«Sara Blædel está sem dúvida entre os melhores.»
Camilla Lackberg
«Recomendado para fãs de Camilla Läckberg.»
Library Journal