Sobre livro:
Ele matou silenciosamente durante décadas, até um simples acaso conduzir à sua captura.
Um acidente numa zona rural leva à detenção inesperada de um homem por suspeita de duplo homicídio. Alegando ser vítima de um enorme labirinto de mentiras e enganos, ele só aceita falar com uma pessoa — o inspetor Robert Hunter.
Os interrogatórios começam, sem que alguém imaginasse que deles resultariam as mais surpreendentes e macabras descobertas — o homem detido é um assassino em série que sequestrou, torturou e mutilou impunemente pessoas em todo o país durante, pelo menos, vinte e cinco anos.
Mas a qualquer momento, pode voltar a matar...
Quando o assassino revela que nem todas as suas vítimas morreram, a investigação transforma-se numa autêntica corrida contra o tempo, em que cada minuto poderá ser fatal. E Robert Hunter é o único homem capaz de impedir novas mortes.
A experiência profissional do autor, enquanto psicólogo criminal, confere à escrita um teor altamente realista.
Sobre autor:
Nascido no Brasil, Chris Carter cedo se mudou para os Estados Unidos, onde se formou em Psicologia, com especialização em Comportamento Criminal, na Universidade de Michigan.
Foi psicólogo criminal durante vários anos, antes de se mudar para Los Angeles e depois para Londres, onde se tornou músico, tocando guitarra com artistas conhecidos, até que deixou tudo para se tornar escritor a tempo inteiro. Hoje, aplica na escrita a sua experiência de vários anos enquanto psicólogo criminal e já publicou dez volumes da série policial Robert Hunter, todos eles bestsellers internacionais.
Os seus livros já foram traduzidos para 20 línguas e são autênticos êxitos de vendas na Dinamarca e na Alemanha. Neste último país, Chris Carter já vendeu mais de três milhões de exemplares.
Saiba mais sobre o autor em: www.chriscarterbooks.com
Imprensa:
«Um assassino em série especialmente sádico, capaz de levar qualquer inspetor ao desespero, numa autêntica batalha do bem contra o mal… Uma leitura empolgante.»
Kirkus Reviews