Sobre livro:
Uma história intensa e envolvente que nos transporta para a cidade de Londres dos anos 1920, marcada pela extravagância, por conflitos laborais e pela luta persistente e corajosa das mulheres rumo à conquista de direitos e da independência.
Anna Darton está em fuga, após ter sido forçada a cometer um crime terrível. Sozinha e assustada, encontra Nancy, uma moderna e irreverente corista de um famoso clube noturno londrino, que a arrasta para o seu mundo hedonista de dança, festas e moda. Anna vê, assim, a possibilidade de recomeçar a sua vida e de tentar esquecer um passado marcado por crueldade, domínio masculino e violência.
Reinventa-se, então, como Vita Casey, uma artista determinada e ambiciosa cuja fama ascendente promete levá-la muito longe. Quanto conhece o encantador Archie Fenwick, Vita vê a sua esperança renascer, acreditando na promessa de amor incondicional que ele lhe faz. Porém, sem se aperceber, o passado que Vita tanto se esforça por enterrar regressa para a assombrar.
Agora, as pessoas que lhe são mais próximas começam a sofrer. Terá Vita a coragem de confrontar os segredos do passado e, ainda assim, evitar perder tudo aquilo que alcançou?
Sobre autor:
Joanna Rees é autora de 14 romances de grande sucesso, alguns dos quais se converteram em filmes que foram êxitos de bilheteira. Com uma experiência na área de quase 20 anos, Joanna ensina escrita criativa em escolas e bibliotecas.
Vive em Brighton e é casada com o autor Emlyn Rees, com quem tem três filhas.
Os dois escreveram em coautoria sete romances, incluindo Come Together, bestseller do Sunday Times, que foi traduzido para 27 línguas e do qual resultou um filme.
Imprensa:
«Para quem gosta de se perder nas histórias épicas de Penny Vincenzi e Lesley Pearse.»
Woman
«Uma história fascinante repleta de intriga, com um forte dramatismo e personagens envolventes.»
Hello!