Sobre livro:
O mundo divide-se entre os que não acreditam no bicho-papão… e os que acreditam.
Paul Gallo soube da terrível notícia pela televisão: um assassino em série confessara o seu crime e conduzira a polícia ao sítio onde havia enterrado as suas vítimas, na remota povoação de Dread’s Hand, no Alasca. A mesma região inóspita onde Danny, o seu irmão gémeo, fora visto pela última vez no ano anterior. Atormentado pela angústia do destino incerto de Danny, Paul deixa a sua vida rotineira para trás e viaja até ao agreste Alasca em busca de respostas.
Há algo de diabólico e monstruoso naquele lugar.
Contudo, os sinistros habitantes de Dread’s Hand recebem-no com hostilidade e desconfiança. Ao invés de pistas, Paul encontra um grupo de pessoas supersticiosas, crentes num demónio que rouba almas, numa povoação cercada por cruzes brancas destinadas a afugentar o mal que se encontra à solta na floresta.
Quanto mais os habitantes negam ajuda a Paul, mais ele procura respostas e se torna também parte do mistério. E, aos poucos, também ele começa a sentir o mesmo, uma presença de fazer gelar os ossos…
Sobre autor:
Ronald Malfi é autor de vários thrillers e livros de terror galardoados. A sua carreira foi por várias vezes reconhecida, contando já com o Prémio Vincent Preis para Melhor Livro de Terror, o Prémio Benjamin Franklin para Melhor Livro de Ficção Popular, o Beverly Hills Book Award, o Independent Publisher Book Award e a nomeação para o Prémio Bram Stoker.
Elogiada pelo seu estilo assombroso e personagens marcantes, a escrita obscura de Ronald Malfi tem-lhe valido uma grande legião de leitores e uma excelente aceitação da crítica, que o aclama como um dos atuais mestres do terror.
Imprensa:
«Malfi é o mestre do terror.»
RT Book Reviews