Sobre livro:
Um aparente milagre
Em Abruzos, uma região no centro de Itália, um jovem padre aparece com chagas nos pulsos, levando toda a gente a pensar que desenvolveu os estigmas da crucificação. O Vaticano decide investigar o caso, convocando Cal Donovan, professor de Harvard especialista em Religião e Arqueologia, para apurar a verdade.
Um segredo devastador
Depois de falar com o padre, Cal acredita não estar perante uma fraude, e em pouco tempo percebe que por detrás dos estigmas se esconde um terrível segredo. Simultaneamente, em Berlim, uma organização neonazi toma conhecimento do padre estigmatizado e acredita que ele é a chave para a criação de uma arma mortal catastrófica.
Um resgate perigoso
Quando o padre é raptado pelos neonazis, começa uma perigosa corrida contra o tempo. Apenas Cal pode encontrar a organização implacável e detê-la, antes que uma catástrofe apocalíptica seja desencadeada.
Sobre autor:
Glenn Cooper tirou e exerceu o curso de medicina e especializou-se em doenças infectocontagiosas até que decidiu deixar a vida desgastante de médico. Tirou um curso de arqueologia e sempre que pode está em escavações. Presentemente dedica-se à escrita a tempo inteiro.
Imprensa:
«Uma combinação perfeita entre thriller moderno e histórico.»
James Rollins, autor bestseller internacional
«Glenn Cooper não é um escritor de thrillers vulgar, mas um que levanta grandes questões.»
Sunday Telegraph