Sobre livro:
Julie foi abandonada à nascença nas ruas de Chicago. Um início de vida triste a que se seguiu uma magnífica reviravolta. A sorte - que escapa a tantas e tantas crianças - sorriu-lhe e Julie foi adotada por uma família carinhosa.
Agora, já adulta, está determinada a retribuir toda a bondade que recebeu.
Zack tornou-se famoso graças ao seu talento enquanto ator e realizador. Mas a fama que o glorificou também acelerou a sua queda... e da forma mais cruel. Injustamente acusado de assassinar a mulher, Zack é condenado a uma pena de 45 anos. Agora, acaba de escapar da prisão… e de raptar Julie, levando-a para uma cabana isolada nas inóspitas montanhas do Colorado.
Apesar da revolta que sente, Julie não consegue ignorar a sua intuição, que lhe diz estar perante um homem inocente. Zack, por sua vez, não consegue voltar a confiar em ninguém… talvez nem no seu próprio coração.
No momento em que as suas vidas se cruzam, Julie e Zack veem os planos que haviam traçado para si mesmos serem irremediavelmente alterados.
Com passados tão sofridos, conseguirão eles desafiar - de novo - o destino e construir algo… perfeito?
Sobre autor:
Judith McNaught nasceu nos Estados Unidos. Antes de se dedicar inteiramente à escrita, teve uma carreira profissional muito diversificada, tendo sido a primeira mulher a trabalhar como produtora executiva na rádio da CBS. Atualmente, a sua obra é publicada um pouco por todo o mundo e já vendeu mais de 30 milhões de exemplares. Vive em Houston, Estados Unidos.
Imprensa:
-