Sobre livro:
Neste impressionante novo thriller, Harlan Coben, no seu estilo inconfundível, explora os grandes segredos e as pequenas mentiras que podem destruir uma relação, uma família e até mesmo uma cidade.
Napoleon Nap Dumas, detetive na área de Nova Jérsia, é agora uma pessoa muito diferente do que era no final da adolescência quando Leo, seu irmão gémeo, e Diana, a namorada deste, foram encontrados mortos sobre uma linha férrea. Além disso, Maura, o amor da sua vida, rompera com ele, desaparecendo sem qualquer explicação. Durante 15 anos, Nap não desistiu de procurar Maura, nem de descobrir os motivos da morte do irmão.
Agora, parece que irá finalmente saber a verdade, Quando as impressões digitais de Maura aparecem no carro alugado de um suspeito de homicídio, Nap inicia uma investigação em busca de respostas que apenas o levarão a mais perguntas - sobre a jovem que ele amava, sobre os amigos de infância que julgava conhecer, sobre a base militar desativada nas redondezas do local onde cresceu e, em especial, sobre Leo e Diana - cujas mortes são mais obscuras e sinistras do que Nap alguma vez imaginou.
Sobre autor:
Harlan Coben nasceu em Newark, New Jersey, Estados Unidos da América. Após ter terminado o curso em Ciência Política, trabalhou na indústria de viagens. Foi o primeiro autor a vencer os três prémios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award. A sua obra encontra-se atualmente traduzida em cerca de 41 línguas e conta com mais de 50 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências. A Presença tem publicado muitos dos seus bestsellers nesta coleção, entre os quais os títulos Falta de Provas, A Verdade nos Olhos e Apenas Um Olhar.
Imprensa:
«Harlan Coben é um mestre na arte de prender o leitor desde a primeira página... e deixá -lo estupefacto na última.»
Dan Brown, escritor
«Simplesmente um dos grandes escritores de sempre.»
Gillian Flynn, escritora
«Harlan Coben é um fenómeno - o autor norte-americano mais genuíno de thrillers; nunca desilude o leitor. É notável a sua extraordinária capacidade para continuar a escrever histórias tão impressionantes.»
The Times
«Ernest Hemingway teria, por certo, aprendido algumas dicas com o estilo de escrita direto e profundo de Harlen Coben.»
Revista Forbes
«Um dos melhores autores contemporâneos de livros de suspense.»
The Huffington Post