Sobre livro:
Sylvain Reynard está de regresso com uma história envolvente onde as aparências escondem segredos obscuros.
Nicholas Cassirer é um homem atraente e misterioso que a cada três meses se regista no Hotel Victoire, em Paris, com um nome falso. As aparências escondem um homem que silenciosamente adquire arte roubada para a devolver aos seus antigos proprietários e que terá de lidar com Acacia Santos, a concierge do Victoire, quando esta denuncia um roubo no hotel.
Acacia Santos é uma funcionária exemplar e consegue impressionar Nicholas com a inteligência e criatividade com que ultrapassa todos os desafios.
Quando o seu posto de trabalho fica em risco devido a um erro, Nicholas faz-lhe uma proposta irrecusável.
Nicholas abre a Acacia um novo mundo de beleza e intriga, e rapidamente a linha entre patrão e assistente se atenua e as duas almas solitárias embarcam numa apaixonada relação.
Sobre autor:
Sylvain Reynard interessa-se pelo modo como a literatura pode ajudar a explorar os aspetos da condição humana – o sofrimento, o sexo, o amor, a fé e a redenção. As suas histórias favoritas são aquelas cujas personagens fazem um caminho, seja físico seja espiritual, onde descobrem novos aspetos sobre si próprias. O modo como a arte, a arquitetura e a música podem ser usados para contar uma história ou para iluminar os traços de uma personagem também são foco da sua atenção. Sylvain Reynard costuma usar o seu estatuto para divulgar algumas instituições de caridade como a Now I Lay Me Down To Sleep Foundation, WorldVision, Alex’s Lemonade Stand e Covenant House. Em 2011 foi semifinalista para Melhor Autor do Goodreads Choice Awards e semifinalista para Best Romance.
Imprensa:
-