Sobre livro:
Quando, aos 39 anos, Alice Love dá uma aparatosa queda numa aula de dança, a última década da sua vida apaga-se-lhe por completo da memória. Sente-se novamente com 29 anos, apaixonadíssima pelo marido e à espera do primeiro filho. Mas, claro, há um pequeno problema: tudo isso se passou há dez anos.
No presente, Alice é mãe de três filhos, enfrenta um difícil processo de divórcio e está de relações cortadas com a irmã, que adora. À medida que recupera as lembranças do passado, Alice vê-se confrontada com as escolhas erradas que fez ao longo de toda uma década e com os seus resultados.
Conseguirá ela reencontrar a mulher que foi na fase mais feliz da sua vida?
Um romance que nos leva a refletir sobre o que aconteceria se, de repente, perdêssemos os dez anos mais importantes da nossa existência.
Sobre autor:
Liane Moriarty nasceu em 1966, na Austrália. Antes de dar início à sua carreira de romancista, desempenhou funções de diretora de marketing numa editora de livros jurídicos e foi copyrighter numa agência de publicidade. Lançou o seu primeiro romance em 2004 e tornou-se uma autora bestseller, cuja obra conta já com mais de 3 milhões de exemplares vendidos e publicados em 55 países. Liane vive em Sidney com o marido e os dois filhos.
Imprensa:
«O retrato profundamente pessoal de uma mulher que tenta desvendar os seus próprios segredos. Por vezes, espirituoso; outras, comovente.»
Booklist
«Um livro que não se consegue parar de ler e que nos leva a perguntar: se conhecêssemos hoje o parceiro com quem vivemos há anos, apaixonar-nos-íamos por ele?»
Woman's Weekly
«Impossível de largar.»
She