Sobre livro:
Uma aristocracia em queda e uma casa ancestral em risco de perder tudo.
Há mais de 170 anos que Cavendon Hall é o lar de duas famílias: os aristocratas Inghams e os leais Swanns, a família que lhes prestou um juramento de sangue.
Mas o verão de 1926 vai trazer grandes mudanças para a nobre família e para os seus confidentes. Charles, Conde de Mowbray, decide planear um fim de semana de festa na mansão, como não acontecia desde a devastação da Primeira Guerra. Os convidados estão intrigados e a fervilhar de curiosidade sobre a razão que o levou a organizar o evento.
Na festa é feita uma revelação que mudará a história de Cavendon Hall, e os segredos e problemas que têm inquietado as famílias que a habitam assomam à superfície. É então que velhos inimigos voltam a aparecer, e a lealdade dos Swanns aos Inghams é posta à prova de forma imprevista.
Cabe às mulheres de Cavendon unirem-se e impulsionarem a família para uma nova era e um novo estilo de vida. Um romance que irá prender os leitores e que os fará viajar no tempo, sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza.
Um romance que irá prender os leitores e que os fará viajar no tempo, sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza.
Sobre autor:
Barbara Taylor Bradford nasceu e cresceu em Inglaterra. Depois de uma carreira brilhante em jornalismo, estreou-se na ficção literária com Uma Mulher. Os seus livros venderam já mais de 90 milhões de exemplares em mais de noventa países e quarenta línguas, tendo sido por diversas vezes adaptados para cinema e televisão.
Em 2007 foi agraciada pela rainha Isabel II com a Ordem do Império Britânico pelos seus serviços à literatura. Vive atualmente em Nova Iorque com o marido, o produtor televisivo Robert Bradford.
Imprensa:
-