Sobre livro:
James de Vere sabe que não lhe resta muito tempo de vida. Pelo menos é o que lhe dizem os médicos londrinos. Como é um homem pragmático e racional, decide regressar a Grace Hill, o seu lar. Se o médico de lá não o puder ajudar, tratará de pôr a vida em ordem e aguardar o pior…
Porém, ao chegar a casa do médico, James constata que ele acabou de falecer, deixando uma filha na penúria. James e Laura já se conhecem, mas as recordações do passado não são as melhores… Numa inspiração momentânea, James faz-lhe uma proposta arrojada: estará ela disposta a casar com ele? Ele salvá-la-ia da miséria, ela evitaria que a fortuna dele fosse parar às garras da sua família gananciosa. O casamento solucionaria os problemas de ambos…
E, curiosamente, Laura… aceita! É que ela é também uma mulher pragmática, e não tem quaisquer esperanças de vir a encontrar o amor. Mas, à medida que os dois vão enfrentando as desconfianças da família de James, percebem que têm mais em comum do que imaginavam… e dão por si a ansiar que o tempo pare… e que a morte os separe num futuro bem longínquo.
Candace Camp tem já uma legião de fãs a nível internacional, e estreia-se agora no nosso país. Casamento Efémero reúne o melhor que o romance histórico tem para oferecer…
Sobre autor:
Desde os dez anos que Candace Camp escreve ficção.
Mais tarde, trocou o Direito pela escrita a tempo inteiro, sob vários pseudónimos, e posteriormente com o seu próprio nome, tendo já escrito mais de sessenta romances.
Embora situe a acção das suas histórias em várias épocas diferentes, tem uma preferência pelo período da Regência.
Candace reside em Austin, Texas, com o marido, e tem uma filha a quem já contagiou com o bichinho da escrita.
Imprensa:
-