Sobre livro:
Até onde podemos ir para proteger aqueles que amamos?
Marianne Glass é artista e aparece morta, caída do telhado. Toda a gente insiste tratar-se de um acidente, excepto Rowan Winter, em tempos a sua melhor amiga. É que Marianne sempre sofreu de vertigens e nunca se aproximaria da beira de um telhado.
Em tempos, Marianne e a sua família significavam o mundo para Rowan. Para uma adolescente órfã de mãe e com um pai ausente, aquela família intelectual e cheia de vida representava um mundo de glamour e oportunidades.
Mas desde que se afastaram, Rowan sabe de Marianne apenas pelos jornais: a rápida ascensão na cena artística londrina, o romance com o seu galerista. Para descobrir as causas da sua morte, Rowan tem de saber mais. Estaria angustiada com alguma coisa? Em perigo? Começa então a procurar pistas: nas obras mais recentes de Marianne, nas suas relações mais próximas e na amizade recente com um artista.
Mas quanto mais fundo vai na história, mais sinistro tudo se torna. E um segredo do passado faz com que também ela se comece a preocupar com a sua sorte…
Sobre autor:
Lucie Whitehouse nasceu em Inglaterra no ano de 1975, estudou Literatura Clássica em Oxford e agora vive em Brooklyn, Nova Iorque. É autora de quarto thrillers de enorme sucesso.
Imprensa:
«Uma intriga elegante, personagens esplêndidas e uma reviravolta de matar.»
Sunday Mirror
«Fica Comigo confirma a reputação da autora.»
Daily Mail
«Esta história inteligente e cativante entra-nos na cabeça e não sai de lá. Que arrepiante.»
Heat
«Uma contadora de histórias estupenda.»
Irish Independent
«Um thriller psicológico cheio de tensão.» - Marie Claire «Genial. Espantoso.»
Sun