Nº de Páginas: 272
Sobre a obra:
A autora convida o leitor a anotar as sensações e emoções que despertam em si ao explorar o seu coração sem limites, não estando dependente de crenças alojadas na mente.
«Na verdade, não domos educados com base numa visão holística do amor: o amor era algo que sentíamos, que víamos nos outros e absorvíamos das revistas, da televisão e da música. Porém, estes veículos de informação limitam-se a falar sobre o amor a preto e branco. Tudo ou nada», afirma Karina Velasco na introdução do seu livro.
«Como sabemos, as cores são sete: o vermelho, o laranja, o amarelo, o verde, o azul, o índigo e o violeta; na realidade, porém, a luz alberga entre 280 e 740 matizes, além das misturas que se obtêm a partir do branco e do preto. As cores que cada um de nós capta, por sua vez, dependem da forma como vemos o mundo, do grau de conexão que temos com o sentido da visão e da quantidade de células que existem nas nossas retinas. Quando, por distração, não nos damos conta da presença de um arco-íris, perdemos uma oportunidade de viver uma grande bênção e de alcançar um momento de iluminação. Assim é a vida… Quando a vivemos em cada aqui e agora, ela torna-se uma grande aventura, apresentando-se como um arco-íris repleto de bênçãos que nos iluminam e de desafios que nos permitem crescer e abrir o coração, transformando-nos em seres de amor. O amor não é branco, nem preto, nem cinzento, mas sim um arco-íris cujos múltiplos matizes nos convidam a experienciar os relacionamentos e a sexualidade na sua máxima expressão e acedendo a possibilidades mais abrangentes.»
Sobre autor:
Karina Velasco é autora de vários best-sellers na área da sexualidade e da saúde natural.
Imprensa:
-