Nº de Páginas: 480
Sobre a obra:
Um príncipe encantado saído de um conto de fadas para o mundo real.
Uma leitora que quis que o príncipe ganhasse vida e fosse seu.
Unidos pelo destino. Mas será que este amor pode sobreviver à realidade?
A princípio parece um milagre perfeito: Delilah quis que o príncipe do conto de fadas ganhasse vida e se tornasse seu. E assim foi, Oliver saiu, literalmente, das páginas do livro. Mas depois as coisas começam a complicar-se. Para existir no mundo de Delilah, Oliver tem de ocupar o lugar de um rapaz normal.
É aqui que entra Edgar, que concorda em desempenhar o papel de Oliver nas páginas do livro preferido de Delilah. Mas justamente quando tudo parece encaixar na perfeição, eis que se dá uma reviravolta… e fica tudo de pernas para o ar.
Neste universo múltiplo, a fronteira entre o que está na página e aquilo que é possível é muito ténue. Será que vão conseguir viver todos felizes para sempre?
Sobre autor:
Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram Jodi Picoult a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa correctora, foi copywriter numa agência de publicidade, trabalhou numa editora e foi professora de inglês. Aos 38 anos é autora de onze best sellers e em 2003 foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.
Imprensa:
«Liberte a criança que há em si! Uma história de aventuras cheia de ação e romance, que vai encher de felicidade as jovens leitoras.»
Heat
«Para fãs de Twilight.»
Daily Mail
«Uma história inteligente.»
Publishers Weekly
«Uma leitura encantadora.»
The Beaucoup Review Blogspot