Nº de Páginas: 416
Sobre a obra:
Douglas Petersen compreende a necessidade da sua mulher de se redescobrir a si própria agora que o filho vai sair de casa.
Estava apenas convencido era de que se iriam redescobrir juntos.
Por isso, quando Connie anuncia que também se vai embora, ele resolve transformar as últimas férias em família na viagem das suas vidas: uma viagem que irá reaproximar os três e conquistar o respeito do filho.
Uma viagem que irá fazer com que Connie volte a apaixonar-se por ele.
As reservas estão feitas, os bilhetes comprados e o itinerário planeado com uma precisão cirúrgica.
O que poderá correr mal?
Sobre autor:
David Nicholls nasceu em 1966 em Eastleigh, Hampshire. Estudou teatro antes de se dedicar a escrita. De entre os seus êxitos televisivos destacam-se a terceira série de Cold Feet, Rescue Me e I Saw You, bem como uma muito elogiada versão moderna de Much Ado About Nothing e uma adaptacao de Tess of the D’Ubervilles, ambas para a BBC. Para além de romances, David Nicholls escreve guiões para cinema e televisão, e já foi duas vezes nomeado para os prémios BAFTA. O seu primeiro romance e best-seller, Starter for Ten, foi seleccionado para o Richard and Judy Book Club em 2004 e adaptado para o cinema em 2006 (em Portugal com o nome Concurso Viciado). O argumento do filme foi escrito pelo próprio David Nicholls e a personagem principal foi interpretada por James McAvoy.
Imprensa:
-