Nº de Páginas: 464
Sobre a obra:
As doenças cardíacas são atualmente uma das principais causas de morte em Portugal - um facto chocante quando sabemos que, pelo menos em 90 por cento dos casos, os problemas cardíacos podiam ser evitados, bastando alguns cuidados preventivos. E não estamos a falar de tratamentos caros, medicamentos experimentais, cirurgias ou outro tipo de terapias invasivas. A verdade é que as doenças do coração não são consequência da idade, podem ser tratadas e não têm de nos retirar qualidade de vida.
Em Acabar de Vez com as Doenças do Coração, Joel Fuhrman - médico e autor dos bestsellers Superimunidade e Comer Para Viver - mostra como prevenir e reverter qualquer doença cardíaca apenas com o seu revolucionário plano nutricional (que é absolutamente seguro e foi testado por milhares de pacientes).
Apoiado nas mais recentes pesquisas científicas e em 25 anos de experiência clínica, o plano do Dr. Fuhrman diminui radicalmente a sua tensão arterial, os seus níveis de colesterol, o seu peso, trata doenças coronárias e pode até erradicar problemas cardíacos graves - tudo isso sem ser necessário recorrer a intervenções perigosas como a angioplastia ou o bypass coronário.
Neste livro encontrará um plano nutricional completo, com receitas e dicas práticas. E verá que apenas com a alimentação correta poderá ter um coração novo, em qualquer idade.
Sobre autor:
O médico de família Joel Fuhrman especializou-se em Medicina Preventiva por via da nutrição e métodos naturais. É diretor do departamento de investigação do Projeto de Pesquisa Nutricional na Associação de Saúde norte-americana e faz parte da direção da Faculdade Americana de Medicina do Estilo de Vida.
Autor de vários livros, como Superimunidade e Comer Para Viver (este último um bestseller publicado em mais de 20 países), é presença regular nos principais canais televisivos norte-americanos, designadamente ABC, CBS, NBC, FOX ou CNN.
Antigo campeão de skate, o Dr. Fuhrman também presta aconselhamento a atletas e treinadores olímpicos no sentido de melhorarem a performance e de prevenirem as lesões.
Imprensa:
-