Nº de Páginas: 384
Sobre a obra:
A vida perfeita de Ani é uma perfeita mentira... Ani FaNelli tem tudo: um emprego glamoroso, um invejável guarda-roupa, um noivo perfeito e muito rico.
Mas Ani tem um segredo inquietante. Por trás desta fachada de sucesso, um doloroso acontecimento persegue-a desde a adolescência, quando ainda frequentava a prestigiada escola de Bradley, Pensilvânia: uma traumática humilhação pública com implicações que, se forem reveladas, poderão arruinar para sempre a vida que ela, com muito custo, teve de reinventar.
Romper o silêncio sobre o passado irá desmoronar a sua vida ou libertá-la de vez?
Um thriller psicológico mordaz, intenso e cheio de mistérios que agarra os leitores até à última página e que explora temas como a identidade, a violência sexual, o amor e o que significa ser mulher. Uma leitura imperdível que não deixará ninguém indiferente.
Sobre autor:
Jessica Knoll foi editora da Cosmopolitan e chefe de redação da revista Self.
Cresceu nos subúrbios de Filadélfia e estudou na Shipley School, em Bryn Mawr, Pensilvânia, e nos Hobart e William Smith Colleges, em Geneva, estado de Nova Iorque.
A Rapariga Mais Sortuda do Mundo é o seu primeiro romance, que obteve desde logo retumbante sucesso, tendo sido nomeado para o Prémio Edgar na categoria de Melhor Romance de Estreia e para o International Dublin Literary Award.
Tem direitos de tradução licenciados para 35 países.
A Lionsgate adquiriu os direitos para a adaptação cinematográfica. Vive com o marido na cidade de Nova Iorque.
Imprensa:
«Impossível parar de ler.»
People
«Um romance de estreia extraordinário e cativante, tão negro quanto divertido.»
Publishers Weekly
«Os leitores que gostaram de Em Parte Incerta ficarão deliciados com esta mulher que se revela inteligente e cruel, vulnerável e detestável.»
Time.com
«Impressionante. Uma leitura que não vai ser capaz de largar.»
Entertainment Weekly