Nº de Páginas: 184
Sobre a obra:
Porque é que certas pessoas parecem ter sucesso mais facilmente do que outras? Hoje em dia não basta ter um curso superior nem um MBA para se destacar ou para ser valorizado conforme deseja. É essencial ter consciência das suas qualidades únicas e saber como comunicá-las junto das pessoas ou empresas que são importantes para si.
Através do método dos três vv (Valor interior - Valor exterior - Valor atribuído), descobrirá como usar esta informação para ter uma marca pessoal de sucesso, por forma a atingir os seus objetivos pessoais e profissionais.
Com base em métodos comprovados, estudos científicos e determinadas experiências, vai entender como tirar o maior partido das suas caraterísticas pessoais, comunicação verbal, não-verbal e online, etiqueta e vestuário para desenvolver, reforçar e manter a sua marca pessoal.
Sobre autor:
Manon Rosenboom Alves, holandesa, é licenciada em gestão na área da saúde (Universidade de Maastricht). Em 1995 mudou-se para Portugal onde obteve uma pós-graduação em marketing e negócios internacionais (INDEG/ISCTE) e trabalhou durante vários anos em multinacionais na área de marketing e vendas. É certificada em consultoria de imagem pela Colour me Beautiful em Londres e representa esta empresa desde 2008 em Portugal. É managing director da Reinvent Yourself, empresa de consultoria e formação em marketing pessoal. Manon tem ajudado centenas de clientes particulares e colaboradores de empresas nacionais e internacionais a melhorar a sua apresentação pessoal e colabora também com várias revistas nacionais na área de recursos humanos, moda e bem-estar.
Imprensa:
-