Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 256
Sobre a obra:
Aos 78 anos, será demasiado tarde para mudar toda uma vida?
Ao decidir embarcar num cruzeiro marcado pelo marido recentemente falecido, Harriet Chance procura encontrar um caminho em frente. Ao invés, é forçada a revisitar os momentos fundamentais da sua vida, percebendo que eles não eram o que pensava. No mar ao largo do Alasca, marido, filhos, amigas, os presentes e os ausentes mudam Harriet, talvez em definitivo.
Num romance comovente e extremamente humano, Jonathan Evison, autor bestseller internacional, explora a condição de uma mulher nos dias de hoje, que podia ser qualquer uma, mas é sempre Harriet Chance.
Com uma escrita leve e humorística e um grande coração, nada é o que parece nesta história de aceitação, memória e perdão.
Sobre autor:
Durante a adolescência, Jonathan Evison dedicou-se à música e foi vocalista da banda punk March of Crimes, oriunda de Seattle, que incluía futuros membros de grupos de êxito mundial, como os Pearl Jam e os Soundgarden.
Autor bestseller de três romances premiados, Jonathan Evison é comparado pela crítica internacional a escritores como J. D. Salinger, Charles Dickens e John Irving pela sua escrita emocional e humor inusitado. Escreveu para o New York Times, Wall Street Journal, Washington Post, entre outros meios. Este é o seu terceiro livro, obra que recebeu nomeações importantes como: Amazon Best Books of the Year e Washington Post Notable Fiction Book of the Year.
Imprensa:-