Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 320
Para escrever este livro de ficção, a autora inspirou-se na história bem real de uma amiga. “Tenho uma vida, mas… e se? As palavras mais provocadoras, causa de contemplação e reflexão infindáveis, e inspiração para O Fim do Silêncio.
Todos pensam que ela tem o casamento perfeito.
Só ela sabe que é mentira.
Sobre a obra:
Jillian tem uma carreira sólida, o casamento perfeito, um marido que todas invejam e dois filhos lindos. Ela é um exemplo para todos. Só que nem tudo é o que parece, e a realidade dela é assustadora. Violência doméstica, desprezo emocional, alcoolismo... A vida de Jill é um filme de terror constante.
Subitamente, o seu pior pesadelo torna-se realidade: num ato de desespero, vê-se obrigada a fugir com os dois filhos, sem dinheiro ou plano de fuga.
Quando o marido a acusa de sequestro, tem início um duelo desigual, em que de um lado está a polícia e agentes federais que procuram os menores raptados, e do outro uma mulher determinada a fazer tudo para proteger aqueles que mais ama.
A única arma de Jillian é a verdade, mas ninguém parece acreditar nela…
Sobre autor:
Suzanne Redfearn nasceu e cresceu na costa leste dos EUA, tendo-se mudado para a Califórnia com quinze anos. Mora com o seu marido, dois filhos, um cão e um gato.
Antes de enveredar pela escrita, Suzanne era arquiteta especialista em espaços residenciais e comerciais.
Saiba mais sobre a autora em www.suzanneredfearn.com
Imprensa:«Este romance cinematográfico, com um ritmo intenso, sobre uma família disfuncional moderna, contém doses de ação, ansiedade e medo. Uma narrativa inteligente e repleta de suspense.»
Publishers Weekly
«No seu romance de estreia, Suzanne Redfearn aumenta a tensão de página em página. Cada personagem esconde algo e cada revelação surpreendente adensa o enredo.»
Kirkus Reviews
«Recheado de diálogos claros e eficientes, e de cenas verosímeis, este livro conta uma história universal. Com partes iguais de suspense e ação, a história flui facilmente dentro de um enredo bem definido, tornando este romance uma impressionante e cativante leitura.»
RT Book Reviews