"A Mão no Espelho" de Janis Heaphy Durham | Editorial Presença

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 312

Sobre a obra:
Em 2004, Max, o marido de Janis Durham, morreu. Enquanto lidava com o luto, Janis começou a aperceber-se de uma série de fenómenos inexplicáveis. Então ocorreu algo surpreendente. No dia do primeiro aniversário da morte de Max apareceu a marca de uma mão no espelho da casa de banho de Janis. O mesmo voltou a acontecer nos dois anos seguintes. Estas ocorrências lançaram Janis numa jornada que a fez descobrir a fragilidade do véu que separa este mundo do outro e perceber que o amor é a ponte que os une.
«Esta é a história de uma invulgar viagem pessoal. É uma história sobre o amor e sobre a forma como ele nos une a todos num universo muito mais fascinante do que alguma vez imaginei. No final, espero que a minha história seja uma fonte de energia para todos os que são bafejados pela morte, o que, como é óbvio, inclui toda a gente.» Janis Heaphy Durham
Sobre autor:
Janis Heaphy Durham nasceu nos Estados Unidos da América, em 1951. Licenciou-se e fez o mestrado na Miami University, no Ohio, e foi vice-presidente do departamento de publicidade do Los Angeles Times. Em 1998 foi nomeada editora principal do Sacramento Bee, e sob a sua direção o jornal recebeu dois prémios Pulitzer. Janis reformou-se em 2008 e vive com o seu atual marido, Jim Durham.
Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem