Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 448
Sobre a obra:
Na sequência de uma viagem épica e com interrupções pelo caminho desde as neves do Dakota do Sul, Jack Reacher chega finalmente à Virginia. O seu destino é um edifício de pedra que fica a curta distância de Washington D.C., a sede da sua antiga unidade, o MP 110. Foi o mais parecido com um lar que alguma vez teve.
Porquê? Quer encontrar-se com a nova responsável pela unidade, Susan Turner. Gostou da voz dela ao telefone. Mas o oficial que está atrás da antiga secretária de Reacher não é uma mulher. Porque não está Susan Turner ali?
Aquilo de que Reacher não está à espera é o que se segue. Ele próprio está metido num grande sarilho, acusado de um homicídio com uma história de dezasseis anos.
Irá arrepender-se de ter voltado?
Ou será que outra pessoa se irá arrepender?
Sobre autor:
Lee Child é de nacionalidade britânica e divide o tempo entre França e Nova Iorque. Depois de ter sido despedido do emprego na televisão, em Manchester, escreveu o primeiro romance, Killing Floor, em que deu a conhecer Jack Reacher, o herói desprendido e antigo polícia militar. Child é considerado, neste momento, um dos mais conceituados autores de thrillers em todo o mundo. O seu último romance de capa dura, Nothing to Lose atingiu o primeiro lugar na lista de livros mais vendidos do Sunday Times na mesma semana que o novo livro Bad Luck and Trouble em edição de bolso. É publicado em 36 línguas.
Imprensa:«Reacher é matéria de que são feitos os mitos, uma grandiosa fantasia masculina. Um dos heróis da ficção pop mais originais e provocadores. Child faz um trabalho de mestre ao dar vida a esta sua aventura com surpresas intermináveis e um suspense feroz.»
The Washington Post
«Jack Reacher é o James Bond dos nossos dias, um herói de thrillers de quem nunca nos fartamos. Leio todos os livros mal aparecem.»
Ken Follett
«Child é o macho alfa dos escritores de thrillers.»
Booklist
«Todos os livros do Reacher produzem uma descarga no sistema nervosa.»
Kirkus Reviews
«Neste momento, Lee Child é o meu autor de thrillers número 1.»
Ken Follett
«Jack Reacher é o protagonista de série mais fixe por aí.»
Stephen King
«Pode muito bem ser o melhor livro da série para uma ilha deserta. A intriga é excecional. E cheia de loucas surpresas.»
New York Times
«Diz-se que a cada quatro segundos alguém compra um livro do Jack Reacher algures no mundo … O génio de Lee Child consiste em ter criado um herói durão que os homens invejam e as mulheres adoram.»
Daily Express