Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 400
Editora: Bertrand Editora
Sobre a obra:
Gabriel Allon está de regresso a Veneza, depois de ter desmascarado Radek, quando uma terrível explosão em Roma o conduz a uma perturbadora revelação pessoal: a existência de um dossiê em mãos terroristas que expõe os seus segredos e a sua verdadeira história. Chamado a Israel à pressa, regressa mais uma vez ao seio da organização que tinha escolhido esquecer e vê-se envolvido na perseguição de um cabecilha terrorista através de uma paisagem embebida no sangue derramado por várias gerações, até já não saber ao certo quem é o caçador e quem é a presa. E quando por fim se dá o confronto, não é só Gabriel que corre o risco de ser eliminado, pois não é apenas a sua história que é posta a nu.
Ler Excerto
Sobre autor:
Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como Crossfire, The International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais.
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.
Imprensa:«Num estilo verdadeiramente Bauer, tiroteios, raptos e enredos de terrorismo internacional seguem o Gabriel Allon para onde quer que ele vá.»
USA Today
«Silva acumula tensão com voltas e reviravoltas de cortar a respiração.»
People