Compre por: 15,71 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374501
Nº de Páginas: 288
Editora: Saída de EmergênciaSobre a obra:
Sookie tem um homicídio para investigar. Uma rapariga morre numa festa de vampiros e tudo indica que o culpado seja Eric, o seu namorado. Eric jura-se inocente, a polícia não acredita e até Sookie tem dúvidas. E não sente grande vontade de aceitar a sua palavra depois de o apanhar a saborear o sangue da vítima minutos antes da morte.Sobre autor:
Mas algo estranho se passa. Porque lhe pediram que chegasse à festa fatídica alguns minutos mais tarde apenas para o surpreender em flagrante? E porque «temperou» a vítima o seu sangue antes de se aproximar de Eric? Terá sido apenas por querer ser irresistível ou haverá um motivo mais sinistro?
Sookie terá de descobrir... mas é o pior momento possível para investigar, numa altura em que a sua família fae vive um momento problemático e Sookie acaba por se ver inevitavelmente arrastada. Há ainda uma última complicação: o cluviel dor que a avó lhe deixou. Conceder-lhe-á um desejo que poderá tornar real a maior aspiração do seu coração. O único problema é que ainda não sabe o que o seu coração deseja realmente. Ou quem...
Ler Excerto
Charlaine Harris escreve romances de mistério. Vive no Sul do Arkansas com o marido, três filhos, dois cães, dois furões e um pato. Leitora ávida, cinéfila moderada e halterifilista ocasional, o seu passatempo preferido é incentivar os filhos em desportos variados, instalada em bancadas desconfortáveis.
Imprensa:"A Saga do Sangue Fresco continua a ser uma das melhores da geração de vampiros."
Booklist
"Uma série divertida... É fácil compreender porque estes livros estranhamente encantadores se tornaram tão populares."
The New Orleans Times-Picayune
"Uma das melhores e mais conhecidas escritoras da nova mitologia americana é Charlaine Harris. Personagens consistentes, bem construídos e uma componente forte e ação que vão manter os leitores presos até ao fim. Isto é o que a distingue: a perfeita fusão de romance, mistério e fantasia."
Publishers Weekly
"Uma variante mágica e misteriosa das histórias de vampiros tradicionais."
Houston Chronicle
"Uma série deliciosamente retorcida e cada mais divertida:"
The Dallas Morning News
"Fantasia com muito humor à moda do Sul... Viciante."
Locus
"Até quem pensar que está cansado de vampiros ficará preso."
Star
"Harris oferece uma mistura brilhante de drama doméstico e aventura sobrenatural."
Daily Mail
"É o tipo de livro que se anseia por ler antes de dormir, planeando ler apenas um capítulo e acabando por ler sete."
Alan Ball