Compre por: 16,92 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524711
Nº de Páginas: 416
Editora: Bertrand Editora
Depois de As Regras da Vingança e As Regras do Fingimento, a Bertrand publica o terceiro e último volume da trilogia sobre as aventuras do médico Jonathan Ransom e da enigmática espia Emma.
Sobre a obra:
O melhor livro de Christopher Reich até à data, protagonizado pelo Dr. Jonathan Ransom e a agente secreta, e sua mulher, Emma, uma personagem perigosa com um passado misterioso, que se tornou criminosa no mundo dos espiões internacionais.Sobre autor:
Na década de 80, um B-52 norte-americano despenha-se nas montanhas da fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão. Quase trinta anos mais tarde, uma verdade terrível será revelada.
Jonathan Ransom regressa na qualidade de médico engenhoso que se vê lançado num mundo obscuro de agentes duplos e triplos, onde não se pode confiar em absolutamente ninguém. Para se manter vivo, Ransom tem de desvendar o mistério que envolve a sua mulher – uma espia enigmática e letal que segue as suas próprias regras – e descobrir a quem ela é realmente leal.
Um romance magistral que faz jus à reputação de Christopher Reich de ser um dos mais admirados escritores de thrillers de espionagem da atualidade.
Christopher Reich é o autor dos best-sellers «Regras da Vingança», e «Regras do Fingimento». Ganhou o International Thriller Writers Award for Best Novel em 2006. Vive no Sul da Califórnia com a mulher e as filhas.
http://www.christopherreich.com/
Imprensa:«Quando quero um livro fantástico, procuro um thriller do Christopher Reich. Repleto de uma ação que acelera o ritmo cardíaco, de suspense ao virar da página e de personagens inesquecíveis, Regras da Traição é um dos melhores livros do ano. Christopher Reich é o rei da intriga internacional.»
Brad Thor, autor de O Último Patriota e O Projeto Atena
«Um dos meus escritores de suspense preferidos.»
James Patterson
«Reich concebe uma intriga elaborada, apelativa, cheia de voltas e reviravoltas.»
Entertainment Weekly
«Um livro magistral escrito por um mestre.»
Publishers Weekly
«O mestre do thriller de espionagem para o século XXI.»
Clive Cussler