ÍDOLOS É SINÓNIMO DE SONHO.
MAS DE QUE É FEITO O SONHO EM TELEVISÃO?
Pedro Boucherie Mendes revela os segredos do Ídolos
e mostra como realmente funciona a televisão.
Leia as histórias que ninguém contou,
saiba o que se passou e nem a televisão mostrou.
Em «Ídolos, Sonho e Televisão», Pedro Boucherie Mendes, jurado nas edições de 2009 e 2010, as de maior êxito até agora em Portugal, escreve sobre o que as imagens não revelam: os segredos dos bastidores e as verdadeiras histórias de competição.
Sem papas na língua, com um sentido crítico apurado e demolidor, o autor desvenda a fórmula do sucesso de um programa como o Ídolos e prova como na televisão ir do zero ao infinito, chegar e vencer, implica muito mais do que aquilo que se vê.
Em 140 páginas, Pedro Boucherie Mendes responde a todas as perguntas: O telespectador tem a palavra final? Os cromos existem mesmo? A importância da música e da voz é assim tão grande? O que são audiências? Porque é que é que os jurados são assim? E deixa um aviso: «Queres chegar ao topo? Lembra-te: 10% de talento, 90% de suor e lágrimas.» Todos sonham, mas só alguns estão preparados para vencer
Leitura obrigatória para todos os que vêem, estudam ou pretendem um dia trabalhar em televisão.
«Ídolos, Sonho e Televisão», o novo título do Clube do Livro SIC, chega às livrarias dia 11 e é lançado a 21 de Junho, às 18h30, na FNAC Colombo. A apresentação está a cargo de Luís Marques, director-geral da SIC.
Convite para o lançamento aqui.
Jornalista, Pedro Boucherie Mendes escreveu crítica musical durante nove anos para o jornal O Independente. Trabalhou em rádio e imprensa. É director dos canais temáticos da SIC e foi jurado do Ídolos nas edições de 2009 e 2010 as de maior êxito até agora em Portugal.
MAS DE QUE É FEITO O SONHO EM TELEVISÃO?
Pedro Boucherie Mendes revela os segredos do Ídolos
e mostra como realmente funciona a televisão.
Leia as histórias que ninguém contou,
saiba o que se passou e nem a televisão mostrou.
Em «Ídolos, Sonho e Televisão», Pedro Boucherie Mendes, jurado nas edições de 2009 e 2010, as de maior êxito até agora em Portugal, escreve sobre o que as imagens não revelam: os segredos dos bastidores e as verdadeiras histórias de competição.
Sem papas na língua, com um sentido crítico apurado e demolidor, o autor desvenda a fórmula do sucesso de um programa como o Ídolos e prova como na televisão ir do zero ao infinito, chegar e vencer, implica muito mais do que aquilo que se vê.
Em 140 páginas, Pedro Boucherie Mendes responde a todas as perguntas: O telespectador tem a palavra final? Os cromos existem mesmo? A importância da música e da voz é assim tão grande? O que são audiências? Porque é que é que os jurados são assim? E deixa um aviso: «Queres chegar ao topo? Lembra-te: 10% de talento, 90% de suor e lágrimas.» Todos sonham, mas só alguns estão preparados para vencer
Leitura obrigatória para todos os que vêem, estudam ou pretendem um dia trabalhar em televisão.
«Ídolos, Sonho e Televisão», o novo título do Clube do Livro SIC, chega às livrarias dia 11 e é lançado a 21 de Junho, às 18h30, na FNAC Colombo. A apresentação está a cargo de Luís Marques, director-geral da SIC.
Convite para o lançamento aqui.
Jornalista, Pedro Boucherie Mendes escreveu crítica musical durante nove anos para o jornal O Independente. Trabalhou em rádio e imprensa. É director dos canais temáticos da SIC e foi jurado do Ídolos nas edições de 2009 e 2010 as de maior êxito até agora em Portugal.