P.V.P.: 14,99 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572679
Nº de Páginas: 256
Editora: Editorial Planeta
Joaquín Lorente, um dos melhores publicitários do mundo, autor de Pensa É Grátis, regressa agora com Tu Podes.
Um livro de autoconfiança, que vai ensinar a tirar o máximo partido do cérebro, a multiplicar o talento e a ter êxito na vida e no trabalho.
Sobre a obra:
Todos temos um talento.Sobre autor:
Muitas vezes adormecidos, deixamos passar oportunidades e sonhos, incapazes de aproveitarmos o melhor de nós mesmos.
Joaquín Lorente, um guru da comunicação e marketing, reconhecido mundialmente, transporta para cada página deste livro a sua experiência, onde reúne 146 ideias-chave para exercitar o nosso órgão mais importante: o cérebro.
Numa escrita directa, simples e sem rodeios, Tu Podes é um potente despertador da mente humana, que ensina a multiplicar o talento, a carregar energias e a estimular a criatividade.
Joaquín Lorente (Barcelona, 1943), um dos melhores publicitários do mundo, é o paradigma de uma vida pioneira e inovadora na evolução da criatividade e da comunicação.
Considerado enfant terrible da publicidade, promoveu e fundou aos 27 anos o MMLB, o mítico grupo que revolucionou a criatividade publicitária espanhola, colocando-a no primeiro plano internacional e, desde 1985, à frente do maior grupo independente de Espanha.
Criou a imagem e incrementou várias marcas como a Osborne, a Central Lechera Asturiana, a Allianz, a Dodot, a Evax e outras que são hoje referências mundiais, como o BBVA, a Iberdrola, a Camper, a Fagor.
Assessor dos presidentes Felipe González e Jordi Pujol, desenvolveu um importante trabalho docente através de várias conferências e artigos.
Como escritor, o seu Casi todo lo que sé de publicidad é o livro da especialidade mais vendido em Espanha, e no Ciudadanos de la Tierra.com propõe uma interessantíssima evolução da democracia no futuro.
Pelo extenso trabalho criativo recebeu mais de cem prémios internacionais, de que se destacam, entre outros, Cannes, Fiap e San Sebastián, Mejor creativo de la década, Colegio de Publicitários, Club de Creativos Españoles e do Gobierno de Catalunya.
A sua obra criativa foi em 2006 o tema da exposição antológica «Lorente, Creador de Marcas».
Imprensa:-