Autor: Christian Mørk Dimensões: - x - mm
Colecção: Grandes Narrativas
Editora: Editorial Presença
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 9789722346283
Nº de Páginas: 320
Colecção: Grandes Narrativas
Editora: Editorial Presença
Chega a 18 de Outubro
«Um enredo intrincado que explora os limites obscuros da mente humana! Um livro que dada a sua riqueza satisfaz os leitores apreciadores de fantasia, de policial ou apenas fãs do dramático. Recomendo vivamente!»
Vera Brandão - Blogue Menina dos Policiais
«Acabei agora de ler o diário e ainda tenho a pulsação acelerada. Uma leitura de cortar a respiração. Será um livro ou uma droga?»
Patrícia Matos - Blogue Entre Páginas
« É um livro fantástico! ChristianMørké um autor que escreve com a sabedoria dos ancestrais. A forma como nos conta a história é simplesmente arrebatadora. Histórias dentro de histórias, ligadas ou não? Esse é mais um mistério a resolver.»
Fernanda Carvalho
«Que dizer deste DarlingJim? Adorei. Conquistou-me à primeira página e surpreendeu-me até à última linha».
Isa Bel Caldeira
Sobre a obra:
Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.
Sobre autor:
ChristianMoerk nasceu e cresceu em Copenhaga, Dinamarca, mas mudou-se para o estado norte-americano de Vermont quando tinha vinte e poucos anos. Tirou o bacharelato com distinção em História e Sociologia na Faculdade de Marlboro e é Mestre em Ciência, na área do Jornalismo, pela Universidade de Columbia. Escreveu para a Variety, trabalhou para a Warner Bros. Pictures e colaborou como crítico de cinema com oThe New York Times.Imprensa:«Uma arrepiante história para os adultos lerem antes de adormecer...»
People
«Moerkentretece inextrincavelmente cada fio do enredo –os criminosos, os diários e os contos de Quick–, sem nunca vacilar, numa história arrebatadora.»
PublishersWeekly
«Em DarlingJim, ChristianMoerkescreve com o poder de sedução de um mestre do encantamento.»
The New York Times Book Review
«Impregnado da atmosfera e dos coloquialismos irlandeses, com personagens saídas das mais negras lendas, DarlingJimé um tributo à arte e poder dos grandes contadores de histórias. Lê-se de um fôlego.»
Bookpage
«Uma irresistível arte de narrar.»
Booklist
Obrigado Paulo! :)) Muito agradeço a menção à menina dos policiais através do Clube dos Livros, para mim será sempre um blog inspirador :)) Um beijinho, boas leituras!
ResponderEliminar