mais informação acerca do livro neste link
Opinião:
Yashim mais uma vez é chamado para mais um misterioso caso em Istambul, mais uma vez passa por ser um possível suspeito.
Será que se livra disto e encontra o verdadeiro culpado?
À semelhança de O Fogo de Istambul, a narrativa continua muito boa, com o autor a narrar Istambul e a sua vida passada, dos costumes, locais e vida existente em naquela cidade maravilhosa. Os métodos de uso de Yashim são lógicos e pensados com detalhe, astuto e sociável Yashim continua a ser uma boa personagem, mesmo através do autor recriar a lógica de Yashim, pode levar-nos a um final em que não é bem o esperado e que fomos traçando como tal. Tal como outras personagens do anterior volume, o autor consegue inserir algo desconhecido nestas e surpreender, deixando no ar o que será que acontece de futuro com estas.
A escrita do autor é cativante e simples, prendendo-nos com a sua forma construção do enredo envolta de mistério, com as personagens simples e naturais, tal como uma vida normal sem muita ficção. No geral a continuação desta obra está muito boa, sendo uma boa leitura a realizar.