"O Último dos Mad Men" de Jerry Della Femina


Autor: Jerry Della Femina
P.V.P.: 16,50 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789722633208
Nº de Páginas: 256
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Civilização Editora

Uma excelente paródia e absolutamente brilhante, lê-se melhor depois de um almoço de três martinis.”
GQ Magazine

“Simplesmente brilhante.”
GQ

Sobre a obra:
Em 1970, Jerry Della Femina escreveu este retrato fiel, recheado de coscuvilhices, de como era trabalhar na Madison Avenue durante a era dourada da publicidade - as noitadas, os almoços de três martinis, o sexo nos sofás e, claro, o próprio trabalho em si de publicitar produtos.
Esta é a história de como era na realidade a Madison Avenue dos anos 60. Causou sensação, foi um bestseller e afirmou-se como um clássico de culto. Anos mais tarde inspirou a galardoada série Mad Men.

Sobre autor:
Jerry della Femina é um reconhecido publicitário norte-americano, com uma carreira de mais de cinquenta anos. Estudou na Universidade de Brooklyn e recebeu dois doutoramentos honoris causa, um pela Universidade do Missouri (1983) e outro pela Universidade de Long Island (1989). Foi nomeado um dos “100 Publicitários Mais Influentes do Século” pela Advertising Age e citado pelo Wall Street Journal como “a creative leader since 1980”.
O seu bestseller From Those Wonderful Folks that Gave You Pearl Harbour, cujo título corresponde a um slogan publicitário da época, serviu de base à emblemática série televisiva Mad Men, adaptada e dirigida por Matthew Weiner, e surge agora em Portugal com o título O Último dos Mad Men.
Actualmente, Jerry della Femina escreve uma – já premiada – coluna humorística no East Hampton Independent e é proprietario de dois restaurantes em Nova Iorque. Casou duas vezes e tem cinco filhos.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem