Autor: Martina Cole
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-26-3300-0
Nº de Páginas: 384
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Civilização Editora
P.V.P.: 18,90 €
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-26-3300-0
Nº de Páginas: 384
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Civilização Editora
Kate Burrows é uma antiga agente da polícia londrina que se tornou uma lenda depois de ter apanhado dois perigosos serial-killers. Quando uma prostituta é brutalmente assassinada, Kate regressa ao activo para tentar resolver mais um caso problemático. Ruas Escuras, o novo thriller de Martina Cole, autora de 17 livros traduzidos em 22 línguas e que venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, foi directamente para o número um do top de vendas no Reino Unido.
O crime na perspectiva do criminoso. É assim mais um empolgante thriller de Martina Cole, uma autora comparada amiúde à mestra dos policiais, Agatha Christie. “Martina Cole é brilhante a retratar os bons entre os maus, e vice-versa, portanto, até ao fim, nunca sabemos em quem confiar. É isto que a torna tão irresistível”, considera o Daily Mirror.
Martina Cole nasceu e cresceu em Essex. O seu primeiro livro, Dangerous Lady, tornou-se automaticamente em bestseller. Desde então, Martina Cole escreveu quinze romances sobre o submundo do crime. É a maior escritora inglesa de policiais, vendendo uma média de mais de dez mil exemplares por semana e com as suas histórias frequentemente adaptadas à televisão. A Civilização já publicou sete dos seus romances, em qualquer dos casos um absoluto sucesso de vendas.
Sobre a obra:
VIDAS DURAS, LIÇÕES DURAS. O CRIME NAS RUAS
Quando uma prostituta é encontrada morta, mutilada e brutalmente violada, a inspectora Annie Carr pensa que nunca viu nada assim nem quer voltar a ver, nunca mais.
Kate Burrows, uma inspectora reformada que agora faz consultadoria, tem muita experiência na investigação de homicídios – foi ela que capturou o Estripador de Grantley e acabou com a maior rede de pedofilia do Sudeste. Kate está determinada a ajudar a prender o assassino. Mas, seja ele quem for, não vai ser uma presa fácil e quando o corpo de outra rapariga é encontrado, ainda mais horrivelmente desfigurado do que o anterior, torna-se evidente que o assassino está apenas a aquecer…
Crítica:Martina Cole é brilhante a retratar os bons entre os maus, e vice-versa, portanto, até ao fim, nunca sabemos em quem confiar. É isto que a torna tão irresistível.
Daily Mirror