"A Queda" de Robert Muchamore


Autor: Robert Muchamore
P.V.P.: 12,90 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 368
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Porto Editora
Depois de, com a vinda de Robert Muchamore à Feira do Livro de Lisboa para o lançamento de Olho por Olho, a colecção CHERUB ter ganho ainda mais adeptos e maior visibilidade, a Porto Editora vai publicar, a 14 de Outubro, o sétimo livro da série, intitulado A Queda.
Durante a Feira, o Jornal de Notícias considerou-o «o escritor infanto-juvenil do momento». E não é para menos: são milhões de livros vendidos em todo o mundo e um mérito indesmentível – os títulos da colecção CHERUB põem, efectivamente, os jovens a ler. Dizem-no pais, professores e, principalmente, os próprios leitores, que escrevem regularmente para o sítio oficial português da CHERUB na Internet (www.mundocherub.com). Para a Porto Editora não podia, portanto, haver motivo de satisfação maior do que este.
À semelhança de todos os anteriores, o novo livro da CHERUB é ansiado pelos milhares de fãs da colecção. Só os registados no site oficial português são mais de sete mil e quinhentos.


Sobre a obra:
Quando uma missão organizada pelo MI5 corre de forma desastrosa, James Adams é obrigado a usar de todas as suas capacidades para escapar da Rússia com vida.
Entretanto, a sua irmã Lauren segue na sua primeira missão a solo para tentar desmascarar uma monstruosa operação de tráfico humano.
E quando James chega finalmente a casa, descobre que o seu pesadelo está apenas a começar.

A CHERUB
É o braço juvenil dos serviços secretos britânicos (MI5). O grupo foi criado a partir do pressuposto de que nenhum criminoso desconfiaria de que crianças perfeitamente normais pudessem ser espiões. Porém, os membros da CHERUB, embora o pareçam, não são jovens normais, mas sim profissionais treinados com rigor – todos eles órfãos –, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de droga temidos internacionalmente.


Sobre o autor:
Robert Muchamore nasceu a 26 de Dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detective privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da colecção CHERUB.

4 Comentários

  1. ainda nao consegui ler este livro mas ja li o recruta, o traficante , segurança maxima e o golpe


    adorerei

    e ainda agora vou ler o olho por olho
    (desconhecido site cherub)

    ResponderEliminar
  2. O traficante émuito bom, e é verdade, esses livros fazem com que os jovens leiam

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem