Autor: João Pinto Costa
P.V.P.: 13,90 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-234-439-5
Nº de Páginas: 192
Dimensões: - x - mm
Colecção: Diversos Literatura
Editora: Editorial Presença
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-234-439-5
Nº de Páginas: 192
Dimensões: - x - mm
Colecção: Diversos Literatura
Editora: Editorial Presença
EMAILS ABSURDOS ENVIADOS POR UM LOUCO
Sobre a obra:
Durante os últimos dois anos, Mário Augusto Dias, personagem criada por João Pinto Costa, dedicou-se a enviar e-mails a todo o tipo de entidades nos quais expunha situações ou pedidos insólitos e hilariantes. Estes, juntamente com as respostas, foram depois publicados num blogue que se tornou um dos mais recentes fenómenos da internet. A Presença reúne agora 40 destas histórias e inclui ainda dez inéditas e outras dez que nunca obtiveram resposta, num livro que o deixará rendido ao bom humor.
Mais informações em http://maildeumlouco.blogspot.com.
Excerto do texto publicado no Mail de um Louco a 16 de Setembro de 2009:
«Boa tarde,
Chamo-me Mário Dias e adquiri há pouco tempo um dos vossos fogões. Esta noite utilizei-o pela primeira vez e hoje de manhã quando acordei apercebi-me que ele continuava ligado pela simples razão que não se desliga. Já o tentei desligar várias vezes e pura e simplesmente ele não se desliga.
(...)
Boa tarde,
Antes de mais, queria que o Sr. desligasse imediatamente o aparelho da fonte de alimentação, não sei se garrafa de gás ou estará ligado a uma rede de gás. Mas numa situação ou outra terá como disse anteriormente de desligar imediatamente o aparelho.»
Sobre o autor:
João Pinto Costa nasceu em Lisboa em 1979. Criado no Porto, desde cedo demonstrou uma especial apetência para a escrita e um peculiar sentido de humor sendo responsável pela publicação de centenas de frases no seu facebook. É licenciado em Direito pela Universidade Católica. Autor do blogue www.maildeumlouco.blogspot.com, congratula-se com o facto da sua integridade física se manter intacta depois de todos os e-emails que já enviou. João Pinto Costa tem alguma esperança que, após a publicação e divulgação deste seu primeiro livro, esta situação não se altere.
Sem dúvida um grande louco!! Adoro!
ResponderEliminar