"A Queda dos Gigantes" de Ken Follett

Disponível a 28 de Setembro

Autor: Ken Follett
P.V.P.: 29,95 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 928
Dimensões: - x - mm
Trilogia: O Século – Livro 1
Colecção: Grandes Narrativas Nº 479
Editora: Editorial Presença
Lançamento Mundial simultâneo em 14 países:
EUA, Reino Unido, Itália, Brasil, Holanda, Espanha e América Latina, Alemanha, Noruega, França, Hungria, Bulgária, Dinamarca, Suécia e Portugal.

Ken Follett é um dos escritores britânicos mais consagrados e com maior número de leitores no mundo – cerca de 100 milhões.

Top 20 no ranking de vendas da Amazon.com

Sobre a obra:
Em A Queda dos Gigantes, o primeiro volume da trilogia O Século, as vidas de 5 famílias – americana, alemã, russa, inglesa e escocesa – cruzam-se durante o período tumultuoso da Primeira Grande Guerra, da Revolução Russa e do Movimento Sufragista.

Neste primeiro volume, que começa em 1911 e termina em 1925, travamos conhecimento com as cinco famílias que nas suas sucessivas gerações virão a ser as grandes protagonistas desta trilogia. Os membros destas famílias não esgotam porém a vasta galeria de personagens, incluindo mesmo figuras reais como Winston Churchill, Lenine e Trotsky, o general Joffreou ou Artur Zimmermann, e irão entretecer uma complexidade de relações entre paixões contrariadas, rivalidades e intrigas, jogos de poder, traições, no agitado quadro da Primeira Grande Guerra, da Revolução Russa e do movimento sufragista feminino. Entre saga histórica e romance de espionagem, casos amorosos e luta de classes, Ken Follett oferece-nos um extraordinário fresco, excepcional no rigor da investigação e brilhante na reconstrução dos tempos e das mentalidades, denotando seu domínio de mestre na arte do romance.

Sobre o autor:
Ken Follett, de nacionalidade britânica, é um autor extremamente popular, contando com cerca de 100 milhões de leitores no mundo inteiro. Embora se tenha tornado conhecido pelos seus thrillers – dos quais a Presença publicou já A Ameaça, foi Os Pilares da Terra que se tornou o seu maior bestseller.

O Mundo Sem Fim, traduzido em dezenas de línguas, atingiu os lugares cimeiros das tabelas de vendas logo após a sua publicação, tendo registado um total de 26 semanas de permanência entre os mais vendidos do The New York Times.

Mais informações em: www.ken-follett.com

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem