Opinião: "O Ano dos Desaparecimentos" de Susan Hubbard



mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Esta obra, continuação da obra “A Sociedade de Sangue”, Ariella continua a procurar e a enriquecer os seus conhecimentos acerca de si própria, de todas as interrogações que já no 1º volume apresentava.
Ariella a viver com a sai mãe, neste volume reencontra personagens já conhecidas por nós do 1º volume, umas mais desejadas pelo reencontro do que outras menos agradáveis. Ari é neste volume, seguida como se de uma sombra se tratasse, por um homem estranho numa carrinha bege que lhe segue todos os movimentos, esta vê-se ainda confrontada com o misterioso desaparecimento daqueles com quem vai travando conhecimento,

A obra mantém o nível, do volume anterior, contudo como já seria de esperar ao ser um 2º volume, este apresenta no geral um pouco mais de ritmo, existem ainda partes que são pouco explicadas, mas uma vez que ainda terá continuação e fica assim um desejo curioso no ar, contudo considero que esse seja o propósito da autora em deixar neste volume as coisas feitas como estão. Como já na anterior opinião referi, aqui reforço, estes vampiros criados pela autora, são diferentes do que começa a ser habitual vermos ultimamente.
A autora deu continuidade ao seu modo cuidado e simples de escrita neste volume. Para quem acha que os vampiros estão fora daquilo que já gostaram, peguem no 1º e 2º volume e comecem a ler, poderão certamente mudar a vossa ideia, como eu mudei a minha. Aconselhado!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem