Autor: Federico Moccia
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-989-666-032-1
Nº de Páginas: 552
Dimensões: 151 x 229 mm
Colecção: -
Editora: Contraponto
Um delicioso romance sobre o poder do amor.
Sobre a obra:
Niki é uma rapariga linda, extrovertida, inteligente e simpática. Tem 17 anos, e tanto ela como as suas amigas estão no último ano do secundário. O seu dia-a-dia é pautado por desfiles, festas e raves, entre outras diversões. Alex é um «rapaz» com quase 37 e acabou há pouco tempo uma relação de longa data. Tem três grandes amigos, Enrico, Flávio e Pietro, que são casados. Alex ocupa um cargo importante na área da publicidade, mas um jovem oportunista contratado recentemente pela sua empresa põe em risco o seu emprego. Certa manhã, Niki e Alex têm um encontro, ou melhor, um desencontro - um desencontro que vai mudar tudo. Esta linda história de amor reflecte a vontade de reencontrar a liberdade e o desejo de nutrir sentimentos verdadeiros, de amar sem regras nem porquês. Retrata o quotidiano, mas também o sonho, a fuga mais bela, mais louca, mais inesperada: uma fuga de amor. E, depois, aquele farol…
Enfim, é um mergulho onde o mar é mais azul!
«Desculpa, mas Vou Chamar-te Amor é um romance que comove e que não deixa ninguém indiferente, com protagonistas expostos a um vendaval de sentimentos contraditórios, à bondade e à traição, ao amor e à vida.»
Il Messaggero
«Moccia possui uma técnica narrativa impecável. Além disso, consegue fotografar de uma maneira nítida a sociedade actual.»
Secolo d'Italia
«Federico Moccia é um fenómeno literário.»
El País
Opinião:
A capa, a sinopse, o tema, tudo me chamou à atenção neste livro.
Por isso não perdi tempo e fui a correr compra-lo.
Adorei!!!
Através de uma escrita simples, cativante e muito divertida, Federico Moccia conta-nos a história de amor de Niki e Alex.
Uma história de amor intensa e ligada a um tema ainda polémico na nossa sociedade.
Eu aconselho vivamente este livro, porque este romance não deixa ninguém indiferente.
Opinião enviada por Bruna Cunha do blogue
http://omeudiariodaleitura.blogspot.com
óptimo blogue! ;)
ResponderEliminarCatherine
http://chovemlivros.blogspot.com/
Apesar de não gostar da escrita do autor, admito que a história em si é apaixonante, do começo até ao fim, onde o mundo entre jovens e adultos se misturam e o amor acaba por acontecer. Aconselhável :)
ResponderEliminarA minha tia disse.me a mesma coisa sobre este livro... que tem uma escrita simples mas que nos prende e tem uma boa história.
ResponderEliminarMais um para a lista xD
Este é um dos livros que se encontra já na minha wishlist.
ResponderEliminarTambém gostei bastante deste livro.
ResponderEliminarJá tinha lido o anterior do mesmo autor e ele realmente tem uma escrita simples e coloquial.